05/02/2016 às 11h26min - Atualizada em 05/02/2016 às 11h26min

Combate à Dengue: Prefeitura realiza ação no Bairro Vila Nova

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Serviço de Controle de Zoonoses, realizou nesta semana, no bairro Vila Nova, uma ação de nebulização no combate à Dengue, além da distribuição de material informativo, efetuando visitas e alertando a população, buscando assim, apoio para a eliminação dos possíveis focos do mosquito.

De acordo com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “quando o trabalho é realizado em conjunto entre população e Prefeitura o resultado é garantido. As equipes seguiram um cronograma de ações, com o foco no combate ao criadouro do mosquito da Dengue. Os profissionais estão identificados, e fornecem toda orientação necessária, sempre com atenção e dedicação.

O setor de Zoonoses, destaca que segue cumprindo um cronograma de ações, atendendo todos os bairros da cidade. Para maiores informações, entre em contato com o Serviço de Controle de Zoonoses pelo telefone (11) 4784-8551 ou pelo e-mail [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.