05/02/2016 às 09h52min - Atualizada em 05/02/2016 às 09h52min

Olho vivo: Nasceste brota e esburaca rua na Estrada do Vinho

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Uma nascente na região da Rota do Vinho está deteriorando parte da Estrada Aquiles Augusto Moraes, na região do km 4,5 da Estrada do Vinho. SegundoBenedito Augusto Moraes, empresário proprietário dos Vinhos Sorocamirim, a nascente apareceu após um trabalho realizado pela Prefeitura e, deste então, tem gerado transtornos para os moradores do local.

A corrente constante acaba degradando a estrada de terra, criando buracos e valas no local, o que pode danificar os veículos que seguem pela estrada que abriga não apenas casas, mas também estabelecimentos comerciais, como os Vinhos Sorocamirim e XV de Novembro. “Já arrumamos por conta própria, mas o problema sempre volta e mesmo que já tenhamos notificado a Prefeitura de São Roque,até agora nada foi feito”, afirma Benedito.

Nossa redação questionou a Prefeitura de São Roque sobre a situação da rua, mas, até o fechamento desta edição, não houve resposta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.