03/02/2016 às 14h51min - Atualizada em 03/02/2016 às 14h51min

Viação Cometa assume linhas da Viação Piracicabana de São Roque para São Paulo

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet

A partir desta quarta-feira, dia 03, a Viação Cometa assume as linhas rodoviárias que antes eram da Viação Piracicabana com destino à São Paulo, a partir de São Roque. Assim, os ônibus do Cometa devem passar por Araçariguama, São João Novo e por Osasco.

 A mudança é válida apenas para os ônibus rodoviários, e não para os circulares. Assim a Piracicabana continua com os ônibus intermunicipais para Cotia, Itapevi e Araçariguama, com saída de São Roque.

De acordo com informações da Viação Cometa para o portal São Roque Notícias, os horários e pontos de parada serão os mesmos e, apenas os modelos dos veículos devem mudar, passando para os tradicionais da Viação Cometa. As passagens compradas da Piracicabana, antes da mudança, continuarão sendo aceitas.

Ainda segundo o portal de notícias, a mudança teria sido realizada amigavelmente por meio de uma troca, onde o Cometa assumiria totalmente as linhas de São Roque para São Paulo e a Piracicabana assumiria algumas linhas que era do Cometa, na cidade de Piracicaba.

O objetivo é atender melhor os passageiros e ainda as condições de viabilidade técnica de cada empresa em relação às localidades em que já trabalham.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.