02/02/2016 às 20h22min - Atualizada em 02/02/2016 às 20h22min

Restaurantes do Iguatemi Alphaville preparam um cardápio exclusivo para a terceira edição do Alpha Gourmet

A promoção garante jantar mais sobremesa a preço fixo

 

Inspirado nas semanas de gastronomias mundiais, o Iguatemi Alphaville promove mais uma esperada edição do Alpha Gourmet. Durante o mês de fevereiro de segunda a domingo a partir dás 20h, os clientes poderão experimentar pratos exclusivos acompanhados de sobremesa ao preço único de R$ 79,00.

 

Em sua terceira edição o Alpha Gourmet oferece o jantar com direito à entrada, prato principal e sobremesa nos restaurantes do shopping que reúnem uma diversidade gastronômica para agradar a todos os paladares, são eles: General Prime Burguer, Nagarê Sushi, PF Chang’s, Pirajá e Pobre Juan.

 

Os clientes participantes da promoção também ganham 50% de desconto no Valet do estacionamento. Basta apresentar na saída o voucher do restaurante escolhido para o jantar, juntamente com a nota fiscal. Os usuários do sistema Sem Parar, devem retirar o ticket na entrada do estacionamento para usufruir do benefício.

 

Restaurante

Cardápio

General Prime Burguer

Entrada: French Fries ou Salada Verde (Alface americana, roxa, crespa, frisée, radicchio, tomate-cereja, lascas de parmes?o e molho de mostarda com ervas.

 

Prato Principal: Opç?o 1 - Prime Angus (Burger Angus 200g, queijo prato ou cheddar, alface, tomate e panceta, servido no p?o de hambúrguer tradicional) Opç?o 2 - Calabresa (Burger de calabresa 200g, com alface, tomate e queijo prato, servido no p?o de hambúrger tradicional) Opç?o 3 - Jack Melted Cheddar Burger Angus (200g com alface, tomate, cebola frita, bacon e cheddar Jack Daniel´s, servido no p?o preto)

 

Sobremesa: Brownie ou devil’s Cake ou Cheesecake

Bebida: Refrigerante ou suco 340ml ou ice Tea ou Água ou Chopp claro ou Vinhos em taça

Nagarê Sushi

Entrada: Prato Principal: Opç?o 1 – Combinado Salm?o: 5 fatias de Salm?o, 2 Sushi  Salm?o, 2 Sushi com raspa de lim?o Siciliano,  2 Jyo de Salm?o, 4 Uramaki de Salm?o com Cream Chesse, 4 Hot Roll, 2 Uramaki de Salm?o com Pepino. Opç?o 2 – Combinado Atum:  5 fatias de Atum, 2 Sushi de Atum, 2 Sushi de Atum com molho Rucula, 4 Uramaki de Atum com Aspargos, 4 Hot Roll, 4 Tekka Opç?o 3 – Combinado Polvo: 5 fatias de Polvo, 4 Sushi de Polvo, 1 Ceviche de Polvo, 4 Hot Roll, 4 Uramaki de Salmon com Creme Cheese, 2 Uramaki de Salmon com Pepino. Opç?o 4 – Combinado Nagarê:  5 fatias de Salm?o, 5 fatias de Atum, 2 Sushi de Salm?o, 2 Sushi de Atum, 2 Sushi de peixe branco, 2 Jyo de Salm?o, 4 Uramaki de Salm?o com Cream Cheese.

 

Bebida: suco lata ou refrigerante ou água

 

Sobremesa: sobremesa do dia

 

Serviço:

 

Alpha Gourmet

 

Quando: De 1 a 29 de fevereiro de 2016.

Horário: Jantares de segunda a domingo, a partir das 20h.

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais Informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.

#Valor por pessoa 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.