01/02/2016 às 16h32min - Atualizada em 01/02/2016 às 16h32min

Matheus Ceará diverte público na Vila Don Patto

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

O comediante Matheus Martone, conhecido no meio artístico como Matheus Ceará, arrancou boas gargalhadas do público na noite de sexta-feira (29), na Vila Don Patto. O humorista, que se apresenta em formato de stand up comedy, é conhecido por ver com bom humor situações do cotidiano e levá-las ao palco de maneira leve e descontraída. 

Tudo começou aos oito anos de idade, quando Matheus se mudou para a cidade de Itobi, no interior de São Paulo, e começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, o “A Boca do Riso”.

Em agosto de 2010, ganha projeção nacional ao participar e vencer o concurso “O mais novo humorista do Brasil”, no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Record. Atualmente, o humorista compõe o elenco fixo do programa “A Praça É Nossa”, do SB


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.