27/09/2013 às 09h31min - Atualizada em 27/09/2013 às 09h31min

Traficante 'Jacaré' é preso nesta quinta-feira em São Roque

As acusações são de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

O traficante Rafael Oliveira dos Santos, conhecido como “Jacaré”, foi preso na tarde da última quinta-feira em São Roque.

Os Doutores Marcelo Sampaio, delegado titular da Delegacia de Polícia de São Roque, e Alexandre Cassola, delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Sorocaba concederam uma entrevista sobre o caso: “Essa foi uma investigação conjunta entre a DISE de Sorocaba e a Delegacia do município de São Roque. A finalidade foi a apuração de suspeitas de tráfico, associação ao tráfico. Os investigados são o Rafael, vulgo “Jacaré”, bastante conhecido na cidade, e o pai dele, Orestes Carvalho dos Santos. Eles foram monitorados durante dois meses. Evidenciado de que se tratavam de traficantes conhecidos na cidade, foi expedido mandado de prisão e mandado de busca e apreensão. Esses mandados foram cumpridos no dia de hoje pelos policiais de São Roque. Os indivíduos estão sendo autuados pelo Dr. Marcelo Sampaio por tráfico de drogas e respondem por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro”, afirmou Dr. Alexandre

Na residência deles foram encontrados 3500 reais em dinheiro além de sete pinos de cocaína. Além disso, um automóvel e uma moto (avaliados em cerca de 80 mil reais) foram apreendidos por determinação judicial. “Esses bens foram apreendidos, pois não estão declarados na Receita Federal e sem origem lícita comprovada”, afirma o Dr. Alexandre. Ainda de acordo com o delegado, todos os usuários que compraram drogas com eles por telefone nos últimos meses serão intimados a prestar esclarecimentos. “Aqueles que quiserem se adiantar podem procurar a DISE de Sorocaba”, afirma. 

Foto: Arquivo Facebook

Legenda: Orestes Carvalho dos Santos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.