29/01/2016 às 23h16min - Atualizada em 29/01/2016 às 23h16min

Em clima de Carnaval o Iguatemi Alphaville convida a criançada para as peças inéditas do projeto ‘’Domingo é Dia de Teatro’’.

Para comemorar o Carnaval, os pequenos vestem suas fantasias e festejam com os personagens do espetáculo em um baile muito animado.

Da redação Foto: Divulgação
Da redação Foto: Divulgação

Confira a programação recheada que o Iguatemi Alphaville preparou para os pequenos nos meses de fevereiro e março. As apresentações são gratuitas e discutirá temas como respeito e amizade, com o intuito de explorar assuntos do cotidiano das crianças.

 

Para começar o mês na folia, a primeira peça será sobre o Carnaval na floresta prometendo muita diversão aos participantes. Serão apresentados também personagens clássicos da literatura infantil como: O cúpido da Chapeuzinho e Um dia depois do sapatinho.

 

As apresentações acontecem no Espaço de Eventos da Saraiva, parceira do projeto, aos domingos em dois horários, às 15h e às 17h. Para participar, é preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro.

 

 

Doação de livros infantis

 

Os participantes dos espetáculos poderão doar livros infantis, na retirada dos ingressos. A arrecadação será revertida para a escola E.E. Nidelse Martins de Almeida, localizada em Carapicuíba, instituição que atende alunos do ensino fundamental e é parceira do Iguatemi Alphaville desde 2011.

 

 

Programação de fevereiro e março:

 

Data

Título

Sinopse

07.02.2016 (Domingo)

Carnaval na floresta

 

O Carnaval será na floresta, porém um dos moradores não ficou satisfeito com a folia e planeja arruinar o encontro. Quem será o estraga prazer? Mistério e muita confusão estão garantidos nesta divertida peça.

14.02.2016 (Domingo)

Zinho o detetive

Zinho é um garoto esperto e curioso. Perguntas sobre todos os gêneros são frequentes para seus pais, algumas são respondidas, mas as que ficam sem repostas ele trata de desvenda-las sozinho.

  

 

       21.02.2016 

        (Domingo)                                  

Um dia depois do sapatinho

Cinderela se casou e foi feliz para sempre. Mas o que aconteceu com a madrasta e as irmãs da princesa?

Após aparecer um príncipe – nada encantado – na vida das donzelas um conto divertidíssimo acontece, mostrando a disputa entre elas para saber quem será a próxima rainha de um novo reino.

28.02.2016  (Domingo)

Divertilândia

Na Divertilândia o único compromisso é se divertir, mas um certo dia, Jubinha, o garoto mais animado da turma, se cansa desta brincadeira e decide fazer algo diferente.

Após essa atitude do menino, o Universo animado fica abalado, dividindo opiniões e tornando o que era divertido em estresse geral.

06.03.2016 (Domingo)

Rafinha e a Dona Consciência

Rafinha é um menino muito agitado e inteligente. Sua irmã, Carol, vive querendo brincar com ele, mas o garoto sempre a esnoba, por ser mais nova.

Certo dia tudo muda, uma maluca aparece em sua vida, dizendo ser sua consciência, e tentando ensinar algumas lições à Rafinha. As vidas dos irmãos viram de ponta cabeça com essa ilustre figura.

13.03.2016 (Domingo)

Geovársia, uma bruxa boazinha

Geovársia é uma bruxa muito esquisita, seus feitiços sempre viram contra ela, que acaba caindo em uma enrascada atrás da outra. Julia, uma menina que adora bruxas, tem um grande objetivo: convencer Geovársia a ser uma pessoa boa.

Esse conto promete muita diversão e bruxaria.

20.03.2016 (Domingo)

Acazam

 

Sr. Luiz Acazam é um mágico que tem um grande sonho, montar o circo ACAZAM. O primeiro passo para ir em busca do seu objetivo é fazer a seleção dos artistas. Mas Sr. Luiz não imaginava que seus problemas estavam apenas começando, pois os candidatos nunca trabalharam em um circo.

Sr. Acazam entra em desespero, pensando em como irá transformar pessoas normais em artistas circenses em pouco tempo.

27.03.2016 (Domingo)

 

O cupido da Chapeuzinho

Cupido Biel acaba de receber um desafio: achar um príncipe para Chapeuzinho Vermelho.

O que ninguém esperava é que o cupido acertaria a pessoa errada, o Lobo Mau. Uma missão que parecia fácil, acaba se tornando uma grande confusão.

 

 

 

 

 

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro

Quando: Domingos 

Horário: Às 15h e às 17h.

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.

Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.

Evento Gratuito com vagas limitadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.