20/01/2016 às 10h12min - Atualizada em 20/01/2016 às 10h12min

Vestibular do CEUNSP recebe inscrições; nota no Enem pode dar descontos

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Ainda estão abertas as inscrições para o Vestibular do CEUNSP, que acontece no dia 31 de janeiro. Os interessados podem se inscrever pela internet, no site vestibulares.info, ou nasunidades de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Largo da Matriz, 73). O valor da inscrição é de R$ 19,99. As aulas para os novos alunos têm início no dia 15 de fevereiro.

Com a procura pelos vestibulares e o Processo Seletivo, que pode ser agendado pelo 0800-109535, vários cursos já estão próximos do limite de vagas. O curso de Direito de Itu, que tem sua primeira turma neste ano, já está lotado e há lista de espera.

Entre os cursos mais procurados estão Pedagogia, Educação Física, Gastronomia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Administração, Logística, Recursos Humanos, Cinema, Direito Salto, Arquitetura e Engenharia Civil.

Descontos – O estudante que obteve uma nota igual ou superior a 300 pontos no Enem de 2015 não precisa esperar pelo Vestibular ou fazer o Processo Seletivo, podendo se matricular de imediato e ainda obter outras importantes vantagens. Além de economizar com a inscrição, o calouro terá desconto de 50% na matrícula e de 20% nas parcelas do curso escolhido. O prazo desta promoção termina no próximo dia 29 e as informações para obter este benefício estão no sitewww.ceunsp.edu.br.

ProUni - O governo federal realiza de 19 a 22 de janeiro as inscrições para o ProUni, que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior para brasileiros de baixa renda. O CEUNSP está credenciado desde o início do programa e neste ano serão disponibilizadas 242 bolsas integrais em diversos cursos. No site do CEUNSP há informações sobre os critérios para participar do ProUni e de como se inscrever.

 

O CEUNSP é um dos maiores complexos educacionais do País, com mais de 15.000 estudantes em mais de 150 cursos, turnos e habilitações do Jardim da Infância à Pós Graduação. Notabilizou-se por um ensino de excelência na formação de profissionais, com qualidade comprovada nas avaliações feitas pelo MEC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.