12/01/2016 às 11h22min - Atualizada em 12/01/2016 às 11h22min

Anglo São Roque realiza concurso de bolsas para Extensivo

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

As inscrições para o curso Pré-Vestibular Extensivo já estão disponíveis gratuitamente pelo site: anglosaoroque.com.br/extensivo. A prova será no domingo, dia 31 de janeiro, a partir das 9 horas, na sede do Anglo São Roque, localizada na rua Padre Maçal, 20.

Os participantes concorrerão a bolsas de estudos de até 100%, dependendo do desempenho no exame.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site e, no dia do concurso poderão doar alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições beneficentes da cidade.

Curso Extensivo

É um curso Pré-Vestibular, com turma manhã, indicado para alunos que querem estar bem preparados e dispostos a conquistar vagas nas melhores universidades públicas como Fuvest, Unicamp, Unesp e Enem, e privadas. O material, exclusivo do Sistema Anglo de Ensino, é moderno e atualizado. O curso conta com plantões de dúvidas online e presencial, aulas especiais, simulados e professores especialistas em vestibulares.

Com mais de 65 anos, o Sistema Anglo de Ensino consolida-se como o que mais aprova nas carreiras mais concorridas dos principais vestibulares do país. Como referência, nos últimos vestibulares das 120 vagas oferecidas pela Medicina, da USP Santa Casa, foram 56 aprovados Anglo. Na Medicina PUC, das 100 vagas oferecidas foram 58 aprovados Anglo. Já para a carreira de Engenharia de Produção, da UNESP São Carlos, das 40 vagas oferecidas foram 20 aprovados Anglo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.