28/12/2015 às 13h12min - Atualizada em 28/12/2015 às 13h12min

Prefeitura de Alumínio notifica dono de terreno com tambores de comida estragada

Proprietário tem prazo de três dias para eliminar o material.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Arquivo pessoal/G1
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Arquivo pessoal/G1

A Prefeitura de Aluminío notificou nesta segunda-feira (28) o proprietário da área rural onde foram encontrados cerca de 200 tambores acumulando diversos alimentos estragos e água. O dono do terreno tem prazo de três dias para eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti e fazer a limpeza do local.

O descarte irregular de produtos no bairro Irema, na zona rural da cidade, foi flagrado por moradores na última quarta-feira (23). As fotos foram enviadas para a TV TEM pelo WhatsApp e mostram vários tambores com azeitonas, pepino e tremoço que foram encontrados no terreno. 

Os moradores contabilizaram pelo menos 200 tambores e parte deles estava vazio. As embalagens não possuíam rótulos que pudessem identificar a origem do produto e a maioria da carga perecível estava fora do prazo de validade. No local, também foram jogadas carcaças de veículos, que podem se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.