16/12/2015 às 11h07min - Atualizada em 16/12/2015 às 11h07min

4ª temporada de "House of Cards" estreia em março de 2016

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

A data de estreia da quarta temporada de House of Cards foi anunciada em uma falsa propaganda eleitoral de Frank Underwood (Kevin Spacey), exibida durante um debate presidencial nos EUA.

“House of Cards” retorna com novos episódios na Netflix, no dia 4 de março de 2016. A série retrata o crescimento de um ambicioso político americano do Congresso à Casa Branca, estreou na Netflix em 1º de fevereiro de 2013, com todos os episódios sendo lançados de uma única vez, prática que se repetiu ao longo das temporadas seguintes.

Desde então, a série se tornou o maior exemplo das produções originais do serviço, rendendo seu primeiro grande prêmio, quando Spacey recebeu o Globo de Ouro 2015 de melhor ator em série de drama.

O anúncio do lançamento da quarta temporada de "House of cards" foi feito nos perfis da série nas redes sociais. Além de um cartaz de divulgação, foi publicado um vídeo com a fictícia campanha de Francis Underwood pelo seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos.

O mesmo material também foi exibido pelo canal americano CNN no intervalo do quinto debate do Partido Republicano entre pré-candidatos à presidência.

Confira o teaser da 4ª temporada de House of Cards

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.