10/12/2015 às 13h52min - Atualizada em 10/12/2015 às 13h52min

“A Lenda de Tarzan” tem trailer divulgado e promete empolgar o público

Da Redação: Alan Vianni/Rolling Stone
Da Redação: Alan Vianni/Rolling Stone

Chegou para o público na quarta-feira, 9, o primeiro trailer do filme “The Legend of Tarzan ” (A Lenda de Tarzan), previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 21 de julho de 2016. Neste vídeo, os coadjuvantes Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) são destaque.

“The Legend of Tarzan” terá uma abordagem diferente dos longas de Johnny Weissmuller e de outras adaptações da cultura pop que tiveram como protagonista este homem criado por macacos e que se tornou o Senhor da Selva.

“Passaram-se vários anos desde que o homem uma vez conhecido como Tarzan deixou as selvas da África, para uma vida nobre em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane Porter ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar para o Congo e servir como um emissário do comércio do Parlamento, sem saber que na verdade é um peão em uma convergência mortal gananciosa planejada pelo Capitão Rom. Mas aqueles por trás da trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.” 

A trama se inicia em Londres, muitas décadas após Tarzan deixar a selva africana na qual cresceu. “É quase o oposto do conto original, que tinha como objetivo domar a fera”, disse Skarsgård ao USA Today, que divulgou as primeiras imagens. “É sobre um homem que tenta se conter e, à medida em que as camadas são expostas, ele se reverte para um estado animalesco, expondo toda a sua personalidade.”

A direção de "The Legend of Tarzan" será de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes do bruxo Harry Potter (Relíquias da Morte: Parte 2, Relíquias da Morte: Parte 1, Enigma do Príncipe e Ordem da Fênix).

Confira o Trailer:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.