30/11/2015 às 09h56min - Atualizada em 30/11/2015 às 09h56min

Criminoso vestido de Papai Noel rouba helicóptero em Mairinque

Da Redação com informações do portal G1 - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação com informações do portal G1 - Foto: Reprodução/Internet

Um helicóptero foi roubado na tarde de sexta-feira, dia 27, em Mairinque. De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso estava vestido de Papai Noel, além de estar armado. O piloto foi rendido logo ao pousar em um sítio; o mesmo foi amarrado e vendado pelo suposto cliente e um comparsa que esperavam no local.

Segundo o portal G1, a vítima se soltou horas depois e, com a ajuda de uma moradora da cidade, conseguiu ir até a companhia militar em Itu para pedir socorro. Ainda segundo o portal, o local foi alugado pela quadrilha responsável pelo crime para um evento falso. De acordo com os donos do sítio, o contrato de locação foi fechado em nome de um morador da Zona Norte de São Paulo.

O caso está sendo investigado pela polícia Civil e pela Aeronáutica. Segundo a Força Aérea, o transponder do helicóptero (aparelho que emite informações sobre a localização) foi desligado logo após o pouso e, depois disso, não houve mais sinal da aeronave.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.