28/11/2015 às 13h24min - Atualizada em 28/11/2015 às 13h24min

ViaOeste programa operações de tráfego em São Roque para transporte de vigas

A previsão é que as intervenções ocorram entre os dias 30 e 18 de dezembro

A CCR ViaOeste realiza a partir da próxima segunda-feira, 30, até o dia 18 de dezembro, o transporte de vigas que comporão a obra do prolongamento do Contorno de São Roque, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Os procedimentos ocorrerão somente nos dias úteis, entre segunda e sexta-feira, em ações pontuais previstas para os seguintes horários: entre 8h e 10h da manhã; entre 13h e 14h30; e entre 15h30 e 17h. As interdições na rodovia e no viário municipal próximo serão parciais. O trajeto que será percorrido pelas peças é de cerca de 1,5 quilômetro. Em caso de chuva ou interferências no viário, as operações poderão ter seus horários alterados ou serem suspensas no dia.

Trajeto

- As vigas sairão de canteiro de obras localizado na Altura do nº437 da Estrada do Vinho, próximo ao condomínio Vinhas de João Paulo II, e seguirá sentido centro. Interdição: no momento do trajeto, a interdição na via será parcial.

- Em seguida, a composição acessará a Av. São Luis, na altura do nº 384, sentido bairro, por onde seguirá em direção ao local das obras. Interdição: no momento do trajeto, a interdição na via será parcial.

No momento do transporte, um batedor seguirá à frente da composição sinalizando aos motoristas a necessidade de redução de velocidade pontual. A CCR ViaOeste ressalta que serão preservados o tráfego de veículos de emergência e que ordenará as ações para mitigar os impactos da operação para os usuários. As autoridades de trânsito do município também serão avisadas com antecedência no momento de cada transporte.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.