25/11/2015 às 15h35min - Atualizada em 25/11/2015 às 15h35min

Rede ‘Blue Tree Hotels’ lançará empreendimento em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação

Anunciado em novembro de 2014, o ‘Blue Tree Premium São Roque’ tem seu lançamento previsto para março de 2016. O empreendimento faz parte da rede de hotéis Blue Tree Hotels, presidida pela empresária Chieko Aoki. O local estará localizado na Estrada do Morita, s/n, Sítio da Grama no Bairro Sorocamirim, onde seria construídoo Centro de Treinamento do Palmeiras  e contará com 140 apartamentos e suítes, mais de 600 m² de espaço para convenções, congressos, reuniões e treinamentos. Dentre as novidades do projeto, o empreendimento contará com duas recepções, sendo uma exclusiva para grupos e outras para hóspedes individuais. Além disso, a infraestrutura contará com restaurante com adega e ampla área de lazer, com piscina, fitness center e SPA. Uma reunião com investidores será realizada nesta quinta-feira, dia 26.

O empreendimento é fruto da parceria com a Franz Incorporadora e Aljjana Empreendimento Imobiliário, além de contar com a assinatura do escritório AR Arquitetura & Design, da renomada arquiteta Ana Rita Sousa e Silva, que foi responsável pelo design do recém-inaugurado Blue Tree Towers Bauru.

“O Blue Tree Premium São Roque será uma referência em serviços, evento e estrutura, incorporando nosso DNA de inovação e qualidade de atendimento”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para saber mais sobre o novo empreendimento e visualizar os projetos para todas as áreas e até fachada do novo hotel, acesse: http://www.ararquiteturadesign.com.br/ar/hotel-blue-tree-sao-roque/

 

 

 

Confira algumas imagens do futuro empreendimento:

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.