25/11/2015 às 11h16min - Atualizada em 25/11/2015 às 11h16min

Postos de gasolina investem em painéis LED RGB como mídia para atrair clientes

Equipamento da Spider Tecnologia auxilia na apresentação de preços, produtos e serviços de conveniência

Da redação
Da redação

Em busca de alternativas que chamem a atenção de motoristas, diversos empresários, proprietários de postos de combustível, estão apostando em uma nova estratégia de comunicação para a venda de seus produtos e serviços: a implantação de Painéis de LED RGB, modelo de comunicação visual lançado pela Spider Tecnologia, empresa que há 23 anos é referência em painéis eletrônicos a LED.

 
Segundo Eduardo Savordelli, CEO da Spider Tecnologia, o equipamento oferece versatilidade e praticidade na apresentação dos mais diversos conteúdos, como lançamentos, preços, ofertas, promoções, tanto dos serviços e produtos do posto de gasolina como das lojas de conveniência. Além de informar, o painel garante grande poder de impacto visual. "Gradativamente, os painéis de LEDs vêm substituindo as peças convencionais de mídia exterior, pois possibilitam exibir simultaneamente múltiplos anunciantes em um mesmo ponto, gerando maior visibilidade e assimilação das campanhas devido ao brilho e dinamismo que proporcionam”, explica Savordelli.

De acordo com Savordelli, o painel de LED RGB é considerado uma mídia limpa, que não agride nem polui o meio ambiente, utiliza a tecnologia de Leds para a exibição das imagens, tem baixo consumo de energia elétrica e não gera material de descarte. Possui baixo custo de produção de conteúdo, velocidade na troca de campanhas e controle no período de exibição, se desejado. “Além disso, permitem a integração com provedores de conteúdo para apresentarem, alternadamente com a publicidade, notícias de interesse geral".
 
A alternativa despertou interesse de muitos donos de postos de abastecimento, que buscam inovação, criatividade e principalmente a fidelidade junto ao cliente, afirmou Savordelli. “Nosso negócio é criar um elo profissional entre a Spider e o contratante, oferecendo a ele qualidade, conforto e claro, segurança”, destaca.
 
O CEO da Spider ressalta que a empresa conta com técnicos e engenheiros especializados que garantem a longevidade de todos os seus produtos e serviços. “Antes de chegar ao consumidor, os equipamentos passam por um longo período de testes, análise de processos e aprimoramentos, tendo seu início no projeto, qualificação de materiais, procedimentos de produção e montagem, treinamento e qualificação do corpo técnico”, destaca Savordelli.

A Spider Tecnologia desenvolve a mais completa linha de painéis LED RGB Outdoor, Indoor e Rental, gerenciador de filas e senhas, painel de mensagens, relógios e contadores e aplicações especiais. É certificada pelo ISO-9001 desde 2008, além de ter sido a primeira empresa do segmento LED no Brasil a conquistar no ano 2000 os benefícios do PPB (Processo Produtivo Básico - Lei nº 8.387 que caracteriza a efetiva industrialização de determinado produto. Além dos diversos prêmios, a empresa está em mais de oito mil clientes efetivos, como Vale, Intermédica, AACD e Poupa Tempo, com milhares de equipamentos instalados no Brasil e em vários outros países.   

Mais informações: www.spider.com.br ou pelo telefone: (11) 2842-6700


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.