24/11/2015 às 23h31min - Atualizada em 24/11/2015 às 23h31min

Sodexo, Netshoes e Uptime são principais ganhadoras do 3º Prêmio "As Empresas Mais Elogiadas do Brasil"

Promovida pelo portal ElogieAki, a premiação será realizada durante o XIV Encontro com Presidentes, no dia 26 de novembro, em São Paulo

Da redação
Da redação

Criado com o objetivo de estimular a cultura do elogio e valorizar as melhores práticas na relação entre empresas e consumidores, o Prêmio “As Empresas Mais Elogiadas do Brasil”, promovido pelo portal ElogieAki, será entregue aos vencedores durante o evento Encontro com Presidentes, no dia 26 de novembro, em São Paulo. Entre as principais classificadas, eleitas pelos próprios clientes, estão as empresas Sodexo, Netshoes e Uptime.
 
O prêmio é dividido em duas etapas: as empresas são eleitas inicialmente por ramo de atuação e em seguida, são eleitas cinco companhias, em classificação geral, como as mais elogiadas pelos clientes, dentre todas as empresas cadastradas no portal ElogieAki (são mais de 7 mil).
 
Segundo Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, revista responsável pela promoção do evento Encontro com Presidentes, para chegar ao resultado, são consideradas as pontuações de cada elogio realizado no portal ElogieAki, levando em conta o humor do cliente. “Se o elogio demonstrou Encantado, por exemplo, são contabilizados 5 pontos. Muito feliz representam 4 pontos, e Feliz, 3 pontos”, explica. “Esta premiação tem como principais objetivos não só identificar quem está fazendo um bom trabalho, mas estimular as empresas as proporcionarem melhores experiências aos clientes, criando uma corrente do bem quem que as três partes – empresas, profissionais e consumidores, possam ser beneficiadas com as opiniões positivas”, ressalta Grube.
 
XIV Encontro com Presidentes
 
A cerimônia de premiação da 3ª edição do Prêmio “As Empresas mais Elogiadas do Brasil” será parte integrante do evento XIV Encontro com Presidentes, no Espaço Bosque, em São Paulo, no dia 26 de novembro. O evento contará com a presença de presidentes de grandes empresas, debatendo temas como: futuro do mercado, a inovação como aliadas dos negócios, as estratégias e táticas de relacionamento com clientes e o poder do elogio nas relações de consumo. Como parte da programação, serão apresentados os painéis “O Brasil em Tempos de Mudança: Como a crise deste ano afetou o mercado e quais as perspectivas para o próximo ano”, e “Empresas que se Reinventaram: O poder da inovação para transformar tempos difíceis em oportunidades de negócios”.
 
“O Encontro com Presidentes oferecerá aos participantes a oportunidade de estar em um ambiente de negócios, interagindo com os principais executivos do âmbito nacional, para compartilhar conhecimentos e aprofundar aprendizados e perspectivas”, destaca Grube. Entre as participações confirmadas, estão: Miguel Ignatios, presidente da FENADVB; Romeu Chap Chap, presidente da construtora Chap Chap; Jefferson Frauches Viana, presidente do Instituto GEOC; Topázio Silveira Neto, presidente da Flex RR; Sérgio de Moura Monteiro, chairman do UPTime Group; Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca; Renato Meirelles, presidente da Data Popular; José de Melo, presidente da Car System; Diego Perez, sócio e co-fundador da Start Me Up crowdfunding; José Police Neto, vereador de São Paulo, e Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.
 
Serviço:
XIV Encontro com Presidentes
Data: 26 de novembro
Horário: a partir das 8h30
Local: Espaço do Bosque – Rua Werner Von Siemens, 111 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no email [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.