18/11/2015 às 10h43min - Atualizada em 18/11/2015 às 10h43min

Temporal causa estragos em São Roque e região

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

Na noite de terça-feira, 17, uma forte chuva assolou a cidade de São Roque e região. No inicio da noite, por volta das 20h, um temporal acompanhado de uma forte ventania atingiu a região, fazendo com que diversas árvores caíssem.

Em São Roque, uma árvore imensa caiu na Rodovia Lívio Tagliassachi, na altura do km 04, complicando o trânsito no local por cerca de 2 horas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da ViaOeste, ajudaram na remoção da árvore usando machados e motosserras. Em frente à Prefeitura, alguns galhos caíram atrapalhando a passagem dos pedestres.

No município de Mairinque, um carro capotou e caiu ao lado de uma casa no Bairro Monjolinho, em Mairinque. Segundo informações do site G1, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo por conta da forte chuva que atingia a cidade no momento.  Três pessoas estavam no veículo na hora do acidente, entre elas, duas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Já na cidade de Alumínio, a ventania derrubou as barracas que seriam usadas na Festa da Igreja de Santa Luzia e um carrinho de lanches foi parar no canteiro central da Avenida Morais do Rêgo.

Árvore cai e bloqueia rodovia (Foto: São Roque Notícias)

Veículo capota e cai no quintal de residência (Foto: São Roque Notícias)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.