17/11/2015 às 15h45min - Atualizada em 17/11/2015 às 15h45min

Ridley Scott anuncia continuação do filme Prometheus

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

Depois de muito tempo, com rumores e nomes trocados, o Diretor Ridley Scott, finalmente decidiu um destino para “Prometheus 2”. Anteriormente conhecido como “Alien: Paradise Lost”, agora a sequência será oficialmente chamada de “Alien: Covenant”.

Depois que Ridley vazou a informação sobre a troca de título na última semana durante o AFI Film Festival, o estúdio da 20th Century Fox, foi adiante e fez disso uma garantia, incluindo até mesmo uma sinopse, data de lançamento e imagem oficiais.

Ridley Scott retorna ao universo que ele criou no filme Alien de 1979. Em “Alien: Covenant”, o segundo capítulo de uma trilogia que começou com Prometheus. A história se conecta diretamente com o trabalho de ficção científica de Ridley na década de 70.

Com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação da nave Covenant descobre o que ela acredita ser um paraíso inexplorado, mas é, na verdade, um mundo perigoso e sombrio, cujo único habitante é um David “sintético” (interpretado por Michael Fassbender), sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

“Alien: Covenant”  tem estreia prevista para 6 de outubro de 2017 e as gravações devem começar em fevereiro de 2016.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.