16/11/2015 às 10h29min - Atualizada em 16/11/2015 às 10h29min

Caminhão cai em córrego na Vila Nova após acidente

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um caminhão caiu em um córrego após colidir com um carro, na madrugada desta segunda-feira (16), no cruzamento entre a Avenida Piracicaba e a Av. Prefeito Bernardino de Lucca, na região do bairro Vila Nova.

Segundo informações dos Agentes de Trânsito que estavam no local, uma testemunha que alega ter visto o ocorrido disse que o caminhão seguia pela Bernadino de Lucca com sentido a Raposo Tavares, quando tentou fazer uma conversão proibida, tentando entrar na Avenida Piracicaba sem passar pela rotatória mais a frente, quando foi atingido pelo Honda Fit, que seguia pela Piracicabana com sentido a Vila Nova. Com o impacto, o veiculo caiu no córrego da avenida, derrubando um semáforo no caminho. A batida também causou um grande dano no Honda, que ficou com seu para-choque caído na rua.

O motorista do caminhão nega que tenha feito uma conversão proibida. “Seguindo pela via senti uma batida na lateral do caminhão. Então perdi o controle e cai no rio", afirmou a nossa reportagem.

Os motoristas dos dois veículos foram socorridos e levados para a Santa Casa de São Roque, porém ambos tiveram ferimentos leves. Amigos do motorista do Honda Fit retiraram o veículo do local, porém o caminhão ainda se encontrava no córrego, aguardando um guindaste para removê-lo.

Com o acidente o cruzamento entre as vias foi interditado, já que além de escombros, o acidente danificou a rede elétrica, apagando todos os semáforos da área.

Veja mais imagens do acidente. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.