15/11/2015 às 12h37min - Atualizada em 15/11/2015 às 12h37min

Oficina sobre planejamento agrícola acontece em Cotia

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa
Texto e imagem: Assessoria de Imprensa

Os produtores de hortaliças e fruticultura do município receberão no próximo dia 18/11 a oficina Produza Fácil Agricultura, realizada pelo Sebrae-SP. O intuito da atividade, que conta com o apoio do CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral do Estado de São Paulo) e da Prefeitura de Cotia, é oferecer ferramentas que auxiliam o planejamento agrícola das propriedades rurais.

O Produza Fácil Agricultura é um painel de apoio que traz dicas e orientações sobre o planejamento da produção, tornando possível produzir de acordo com a demanda de compra. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a FAESP/SENAR-AR/SP.

Durante o encontro, os produtores receberão um kit explicativo para utilização do painel, que também esclarece a todos os envolvidos nos processos de produção quais etapas devem ser cumpridas, desde o plantio até a colheita.

É de extrema importância que os agricultores se mobilizem e participem desta atividade. Através dela será possível preparar e projetar a produção para as demandas de mercado.

Os agricultores interessados podem se inscrever até o dia 13/11 pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4614-4014 (ramais 203 e 209).

O Produza Fácil Agricultura acontece no próximo dia 18/11, às 15h, na Administração Regional de Caucaia do Alto (Av. Luiz Sacramento, s/n, Caucaia do Alto, Cotia – Ao lado do CEUC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.