14/11/2015 às 10h05min - Atualizada em 14/11/2015 às 10h05min

Em São Leopoldo, Metal Work promove workshop Um Novo Jeito de Fazer Máquinas

Da redação Foto: Divulgação
Da redação Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de novembro, a Metal Work, empresa líder na produção e comercialização de equipamentos pneumáticos para automação industrial, realizará o workshop técnico com o tema Um Novo Jeito de Fazer Máquinas, no Auditório Metal Work, em Scharlau, São Leopoldo (RS).

O workshop apresentará um modo inovador para desenvolvimento de máquinas, usando o conceito desenvolvido pela Metal Work, VLOCK, que disponibiliza padronização das interfaces entre estruturas de máquinas, elementos de máquinas e automação, ilha de válvulas flexíveis com protocolo de comunicação integrado, ferramentas para dimensionamento e configurações e integração com eixos elétricos.

O workshop será ministrado pelo engenheiro de aplicação da Metal Work, Alessandro Guidi. O público alvo das palestras são os fabricantes de máquinas e peças, e usuários afins. A inscrição para assistir ao workshop é gratuita e os espectadores receberão certificado de participação. As vagas são limitadas.

Serviço:

Workshop da Metal Work - Um Novo Jeito de Fazer Máquinas.

Data: 16 de Novembro, às14h

Local: Auditório Metal Work – Rua Octacílio Jacinto Homem, 415 – Scharlau – São Leopoldo - RS

Inscrições: (51) 3590-7122

Confirmações: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.