13/11/2015 às 16h40min - Atualizada em 13/11/2015 às 16h40min

Empreendimento suíço será construído em São Roque

Swiss Resort será totalmente sustentável e primeiro do Brasil.

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Gabriele Pinho

Foi realizado nesta sexta-feira, dia 13, o pré-lançamento do Swiss Resort, um empreendimento suíço que será construído em São Roque. O evento foi realizado na CEC Brasital.

De acordo com Sylvio Ribeiro de Lima, CEO do Swiss Resort no Brasil, o empreendimento será inteiramente sustentável, tanto ecologicamente quanto socialmente, além de ser o primeiro no Brasil.

“Nós estamos trazendo esse pedacinho da Suíça, misturando nossa cultura e tentando criar um ‘pontinho’ no Brasil como exemplo sustentável. Esse é o primeiro projeto com emissão de gás carbono zero. Além de criar escolas dentro deste empreendimento, sendo uma escola suíça juntamente do ensino técnico, que será aberta à comunidade da região, com muito verde e em um bairro tranqüilo”, comentou Sylvio.

O Swiss Resort será construído no bairro Ibaté e ainda se encontra em fase de projetos e aprovações. De acordo com o cronograma da empresa, o lançamento das vendas pode ocorrer em 2017. 

O local contará com 680 mil metros e com a construção de 250 residências de alto padrão, além de novos empregos, gerará mais arrecadação para a cidade.

Acompanhe mais sobre o evento e o novo empreendimento que chega à São Roque, na próxima edição do Jornal da Economia.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.