11/11/2015 às 10h39min - Atualizada em 11/11/2015 às 10h39min

Queda de avião mata pilotos e dois executivos do Bradesco

Da Redação com informações do portal G1
Da Redação com informações do portal G1

Um avião de pequeno porte caiu na noite da última terça-feira, dia 10, em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais.

Segundo informações do Jornal da Globo, morreram neste acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. Junto deles estavam o piloto e copiloto, que também morreram.

Após a queda e explosão do jatinho, uma cratera de 5 metros de diâmetro foi aberta no campo. De acordo com informações do portal g1, a assessoria da FAB informou que o avião modelo Citation VII, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

Destroços de avião em chamas após queda na divisa entre Goiás e Minas Gerais (Foto: Fábio Henrique Farias / Arquivo pessoal)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.