07/11/2015 às 23h59min - Atualizada em 07/11/2015 às 23h59min

Forever 21 inaugura sua primeira loja em Sorocaba

É oficial! Forever 21 irá inaugurar sua 21ª loja no Brasil no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba (SP). Esta será a primeira unidade da marca na cidade! O grande evento de inauguração está marcado para sábado, dia 7 de novembro, às 10h, com a presença super especial da blogueira Taciele Alcolea. E tem mais: os 200 primeiros clientes da fila ganharão um brinde da marca. Também estarão presentes no evento as blogueiras de Sorocaba Valentina Rampini (She Said) e Juliana Rolim (It Fuxico).

 

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”.

 

De acordo com Mauricio Ramos, superintendente do Pátio Cianê Shopping, a Forever 21 é uma marca de grande impacto internacional e que está ganhando força no Brasil. “Neste cenário de expansão da marca, o Pátio Cianê Shopping está trazendo a Sorocaba a sua primeira e única unidade na cidade, o que irá complementar o mix do empreendimento e oferecer aos clientes as últimas tendências da moda com ótimos preços, além de torna-lo uma referência de compras na região. Estamos muito otimistas com a chegada da loja, pois a cada inauguração somos surpreendidos com o sucesso de público e de vendas nos empreendimentos. Não será diferente para o Pátio Cianê Shopping, onde aguardaremos o público de toda a região para esta grande novidade”, afirma o executivo.

 

Com mais de 1000m²,  a Forever 21 do Pátio Cianê Shopping irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a Forever 21 Men, para o público masculino, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.