06/11/2015 às 11h24min - Atualizada em 06/11/2015 às 11h24min

Foragido da Justiça é detido após manter companheira aprisionada

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

Na manhã de quarta-feira, 04, um homem foi preso no bairro Jardim dos Ipês, no município de Mairinque. O homem estava foragido da Justiça desde 2012, acusado de roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08h, a equipe da polícia foi acionada, para averiguar uma denúncia de cárcere privado, onde uma mulher estava sendo vítima há mais de quatro meses pelo seu companheiro. Chegando ao local informado, os oficiais constataram indícios de que a mulher estava sendo realmente “aprisionada”.

Ao fazerem a patrulha pelo bairro, os policiais avistaram o companheiro da mulher que caminhava por uma rua deserta.  Ao abordarem o indivíduo, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém, após efetuar a pesquisa dos documentos, foi constatado que o meliante estava foragido da Justiça pelo crime de roubo desde 2012.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Mairinque e após todos os registros, ficou detido na carceragem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.