06/11/2015 às 10h15min - Atualizada em 06/11/2015 às 10h15min

São-roquense com câncer raro realizará palestra motivacional em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

Muitas pessoas conhecem a história da são-roquense Lilian Sanjuán que há quase dois anos luta dia após dia contra um raro tipo de câncer, chamado Pseudomixona Peritoneal. Com um tratamento de auto custo, a ex Chefe de Cozinha realiza ações para seguir custeado seus remédios, tratamentos, consultas, entre outros, como a venda das famosas “Batatas Recheadas da Lili” e “Panquecas da Lili”.

Mesmo com esta batalha diária, Lilian segue postando e compartilhando mensagens de incentivo e de amor à vida para seus seguidores, amigos e familiares, através das redes sociais. Assim surgiu a oportunidade de realizar uma palestra motivacional em São Roque, para além de arrecadar fundos para seus tratamentos, poder contar sua história e incentivar outras pessoas.

A palestra “Nunca desista de você”, será realizada no dia 02 de dezembro, das 20h às 21h, no São Roque Clube, localizado na Av. Antonino Dias Bastos, n° 368, no Centro de São Roque. Os convites serão vendidos pelo valor de R$ 15 e podem ser adquiridos nas lojas Manga Rosa, Farmativa e Salão Escola e Brilho. No dia do evento, convites serão vendidos no local.

Para maiores informações: (11) 99523-0560, ou através do facebook de Lilian, acessando facebook.com/pescuma.pescuma. Participe, apoie e ajude!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.