03/11/2015 às 10h15min - Atualizada em 03/11/2015 às 10h15min

Dupla é presa ao tentar roubar caixas eletrônicos em São Roque

Dois criminosos foram presos por policiais militares enquanto tentavam roubar os caixas eletrônicos da agência bancária Mercantil, na madrugada de segunda-feira (02), em São Roque. Segundo nota enviada pelas autoridades, por volta das 00h30, uma equipe de policiais recebeu uma denúncia via Copom de uma ocorrência na Rua Pedro Vaz, na região central do município, informando que o alarme da agência bancária Mercantil estava acionado.

Ao se deslocarem até o local, as autoridades perceberam que um veículo (modelo Corsa) fugiu assim que seu motorista percebeu a aproximação da viatura. Após alcançarem o carro, os policiais solicitaram a parada e abordaram os seus ocupantes, descobrindo após uma rápida vistoria que estes portavam diversas ferramentas.

Ao voltarem para a agência, os PMs encontraram uma mala abandonada pelos suspeitos, que continha mais ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os caixas eletrônicos do local.

Diante dos fatos os dois foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.