26/10/2015 às 13h57min - Atualizada em 26/10/2015 às 13h57min

5 acessórios de celular essenciais para esportistas

Da redação Foto: iStock
Da redação Foto: iStock

Praticar esportes com o celular é algo que muita gente faz. Afinal, eles conseguem trazer a música e animação para qualquer atividade, seja na academia ou correndo em algum parque. Além disso, os aplicativos também são excelentes para garantir que seja possível acompanhar o desenvolvimento e ver os resultados.

 

Entretanto, ao usar o celular durante algum exercício, há um grande risco de acidentes e até mesmo de danos ao aparelho. Para evitar isso, confira aqui os melhores acessórios para o celular dos esportistas.

 

Capinha

Ela deve estar presente o tempo todo. Uma boa capinha consegue evitar riscos na tela e até mesmo proteger no caso de uma queda. Sua tela agradece e o aparelho fica são e salvo. Tudo contando ainda com modelos estilosos que deixam o celular ainda mais bonito. E o melhor, elas podem ser compradas até por aqui, sem precisar nem sair de casa.

 

Fone ergonômico

Não há algo mais desagradável que ficar ajustando os fones de ouvido a cada passada. Principalmente no caso da corrida e das atividades que envolvem movimento constante, um bom fone ergonômico garante o melhor som o tempo inteiro. Alguns modelos possuem até conexão sem fio e são ótimos até para proteger contra o suor.

 

Smartband

Elas viraram uma febre entre as pessoas que querem entrar de cabeça na vida fitness. Com as smartbands, é possível ter um acompanhamento preciso de cada atividade física realizada e acompanhamento até na hora do sono. Por meio do envio de dados para o celular do usuário, o acessório oferece informações úteis que podem impactar positivamente a sua qualidade de vida. Os modelos mais avançados, como os da Sony, rastreiam todas as atividades do dia a dia.

 

Carregador portátil

Já pensou em ficar sem bateria ou acabar na mão durante o treino? Muitas vezes, as baterias não conseguem aguentar tanto tempo e causam grande decepção por parte dos usuários. Para não passar apertos, vale a pena escolher um bom modelo de carregador portátil e ter aquele som te acompanhando sempre.

 

Braçadeira

O celular no bolso pode acompanhar em algumas atividades, mas quando há um movimento mais intenso é preciso ter mais segurança e firmeza. Isso porque ele pode escapar e acabar caindo no chão ou ainda sofrer uma pancada ou amassado. Nada melhor que uma boa braçadeira para deixá-lo sempre fixo e seguro na posição certa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.