10/10/2015 às 16h15min - Atualizada em 10/10/2015 às 16h15min

Prefeitura promove mutirão para remodelar Praça da Vila Sorocabana

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Mairinque iniciou uma série de reformas na Praça Senador José Ermírio de Moraes, na Vila Sorocabana. Estão incluídas nesse mutirão as equipes de Obras, Meio Ambiente e Trânsito e, também, a Construtora Remo Ltda., empresa responsável pelas demandas de iluminação pública no Município.

Os trabalhadores atuam em diversas frentes, como reparo dos equipamentos de ginástica danificados, retiradas dos bancos de madeira que estavam apodrecidos e danificados, roçada da grama e poda de galhos de árvores com risco de queda, reparos na iluminação, além do plantio de árvores e intervenção no paisagismo.

Antônio Carlos da Cruz, o Kaká, diretor de Obras da Prefeitura, um dos coordenadores do mutirão, informou que todos estão empenhados em entregar um espaço totalmente em condições de uso para a população.  “A Praça será remodelada e, agora, pedimos à população que nos ajude na difícil tarefa de preservar os equipamentos públicos que são de propriedade de toda a comunidade”, solicitou Kaká.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.