09/10/2015 às 12h41min - Atualizada em 09/10/2015 às 12h41min

Prefeito de São Roque faz reunião com os novos interventores da Santa Casa

Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Reprodução / Internet
Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Reprodução / Internet

O Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, se reuniu nesta manhã de sexta-feira, 09, com os novos interventores da Santa Casa de São Roque.

Em postagem em uma rede social, o prefeito diz que se reuniu com Francisco Tibiriçá e Fabíola Brandão, que assumem o papel de interventores da Santa Casa de São Roque.

“Seguiremos com uma visão humanista, visando sempre em primeiro lugar o bem estar da população. Dia a dia vamos intensificando o contato junto às pessoas, identificando situações e iniciativas”, diz um dos trechos da postagem.

No lugar dos interventores Sidney Muniz e Jorge Haddad, assumem Francisco Tibiriçá e Fabíola Brandão. Francisco é engenheiro de formação, mas de seu currículo emergem outros talentos, pois conta com 17 anos de experiência em gestão, treinamento, consultoria organizacional, motivação, liderança e gestão, aliados, ainda, a profundo conhecimento na área de saúde, em razão de sua destacada participação como chefe do Serviço de Controle e Avaliação do Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque por 02 anos.

Fabíola, com formação em contabilidade e segurança do trabalho, já vinha atuando na função de administradora da Instituição há aproximadamente um mês. Pertencente aos quadros da Prefeitura Municipal há quase 3 anos, com atuação primorosa em vários projetos, sendo seu maior desafio no Bem Estar Social, a reintegração de posse no Conjunto Habitacional Lago dos Patos.O ato foi formalizado pelo Decreto 8284/15, publicado na última quarta-feira, 07.

A decisão foi tomada pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, em conjunto com sua equipe de trabalho.

A mudança visa, além da redução de custos, a esperança de novos rumos para a Santa Casa, em especial o desenvolvimento da humanização da saúde, bem como uma melhor interação com as Instituições e os Poderes Públicos, objetivando com essa ação dar maior publicidade e estabilidade econômica, transformando-a em referência regional.

Francisco Tibiriçá e Fabíola Brandão

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.