07/10/2015 às 18h13min - Atualizada em 07/10/2015 às 18h13min

Prefeitura apresenta novos administradores da Santa Casa

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet

A prefeitura de São Roque enviou uma nota na qual apresenta a população Francisco Tibiriçá e Fabíola Brandão, que assumem o papel de interventores da Santa Casa de São Roque. Confira o texto e aguarde uma matéria completa sobre o assunto na próxima edição do Jornal da Economia.

A Prefeitura de São Roque, no uso de suas atribuições, na condição de interventora, decidiu, nesta semana, modificar a intervenção da Santa Casa de Misericórdia.

No lugar dos interventores Sidney Muniz e Jorge Haddad, assumem Francisco Tibiriçá e Fabíola Brandão. Francisco é engenheiro de formação, mas de seu curriculum emergem outros talentos, pois conta com 17 anos de experiência em gestão, treinamento, consultoria organizacional, motivação, liderança e gestão, aliados, ainda, a profundo conhecimento na área de saúde, em razão de sua destacada participação como chefe do Serviço de Controle e Avaliação do Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque por 02 anos.

Fabíola, com formação em contabilidade e segurança do trabalho, já vinha atuando na função de administradora da Instituição há aproximadamente um mês. Pertencente aos quadros da Prefeitura Municipal há quase 3 anos, com atuação primorosa em vários projetos, sendo seu maior desafio no Bem Estar Social, a reintegração de posse no Conjunto Habitacional Lago dos Patos.

O ato foi formalizado pelo Decreto 8284/15, publicado na última quarta-feira, 07.

A decisão foi tomada pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, em conjunto com sua equipe de trabalho.

A mudança visa, além da redução de custos, a esperança de novos rumos para a Santa Casa, em especial o desenvolvimento da humanização da saúde, bem como uma melhor interação com as Instituições e os Poderes Públicos, objetivando com essa ação dar maior publicidade e estabilidade econômica, transformando-a em referência regional.

Atenciosamente,

Dr. Sandro Rizzi – Diretor de Saúde


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.