03/10/2015 às 11h45min - Atualizada em 03/10/2015 às 11h45min

Polícia Militar realiza operação “Grande Comando” em São Roque e Mairinque

Texto: Assessoria de Imprensa - foto: Divulgação / PM
Texto: Assessoria de Imprensa - foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar realizou na quinta-fera, (01), no período das 14h às 22h, a operação “Grande comando”, objetivando o combate à criminalidade, nos bairros com maiores índices criminais e nas entradas dos Municípios de São Roque e Marinque, com ações de abordagem a pessoas, veículos, bem como, bloqueios policiais em pontos variados.

Sob o comando do Cap. PM Carlos Ricardo Ceoloni, Policiais da 2ª Cia PM Territorial e a Força Tática do 50º Batalhão Polícia Militar do Interior, utilizaram um efetivo de 30 policiais, distribuídos em 12 viaturas operacionais, desencadeando diversas ações policiais, tendo como alvo a localização de armas ilegais, drogas ilícitas, indivíduos procurados pela justiça e inibir qualquer ação criminosa. Foram fiscalizados e vistoriados 51 veículos, entre eles 29 motos e 22 carros e ao todo 100 pessoas foram abordadas, sendo 03 veículos recolhidos tendo em vista estar em desacordo com as normas vigentes de trânsito e um indivíduo procurado pela justiça foi preso.

A operação foi considerada de sucesso, no sentido da prevenção e disseminação da sensação de segurança, pois as ações foram alvos de elogio, bem como, grandemente notada pela comunidade dos municípios.

O que se deve salientar à população é a importância da comunicação dos delitos através dos canais legais, podendo serem registrados através do Disque Denúncia, (190), CONSEG, e principalmente dos boletins de ocorrência. Esses registros subsidiam e facilitam o trabalho Policial Militar para desenvolvimento de ações específicas para a preservação da ordem pública na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.