02/10/2015 às 09h35min - Atualizada em 02/10/2015 às 09h35min

Container Café Bistrô será inaugurado na Estrada do Vinho em São Roque

Da Redação: Martha Mello - Fotos: Natália Lopes/Facebook
Da Redação: Martha Mello - Fotos: Natália Lopes/Facebook

Dentro de algumas semanas será inaugurado o primeiro Container Café Bistrô em São Roque, com o conceito de inovar a opção de lazer e gastronomia na charmosa estrada do vinho.

Em um espaço amplo, o Container Café Bistrô traz uma arquitetura sustentável e contemporânea, trazendo um diferencial em lazer.

Conheça mais sobre a arquitetura do empreendimento

Os containers são usados para transportar os mais diferenciados produtos por todo o mundo, e hoje podem ser utilizados como casas, restaurantes, cafés, entre outros. Segundo o Portal Metalurgia, inclusive  na Inglaterra, mais exatamente no Trinity Buoy Wharf, na região portuária de Docklands, área fortemente industrializada de Londres, que se encontra " Container City " (Cidade do Container). Essa tecnologia modular permite que a construção tenha seu tempo e custos reduzidos para mais da metade em relação às construções tradicionais, além de contribuir muito mais com meio ambiente por serem usados materiais reciclados, que fazem parte do conceito do projeto: recuperar os componentes industriais da natureza e explorar soluções construtivas inovadoras.

O sucesso desse tipo de construção foi tão positivo que já foi construído o Container City II, além de outros projetos como escritórios, estúdios para artistas, lojas, cafés, centros de convivência e etc.

“Queríamos um ambiente novo, onde o cliente pudesse estar numa arquitetura sustentável e diferente , com um cardápio especial”, comentou a empresária   Náthali Pellicci Alonso, propritária do Container Café Bistrô que será inaugurado em São Roque.

 Proposta

O Container Café Bistro tem como diferencial  uma  proposta  arquitetônica  para oferecer um ambiente único, diferente, charmoso e aconchegante.

Seja para um café, degustação de  um variado cardápio  ou um delicioso Happy Hour, você terá um ambiente agradável feito  com a proposta para que as pessoas possam ter momentos especiais.

Container Café Bistrô, fica na Estrada do Vinho, 1302 – São Roque 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.