29/09/2015 às 22h48min - Atualizada em 29/09/2015 às 22h48min

A Fundação Lemann convida professores de todo Brasil para uma conversa sobre as possibilidades de participação na construção da Base Nacional Comum

da redação : Foto divulgação internet
da redação : Foto divulgação internet

Para ajudar professores e educadores a identificar possibilidades de participação na construção da Base Nacional Comum, que deve determinar os conhecimentos e as habilidades essenciais que todos os alunos brasileiros precisam aprender em cada ano da Educação Básica, a Fundação Lemann convida a todos  para uma conversa online com Cleuza Repulho, ex-presidente da Undime e membro do Movimento pela Base Nacional Comum, no próximo sábado, dia 3 de outubro, às 15h, na página Conselho de Classe.

 

A pesquisa Conselho de Classe, realizada pela Fundação Lemann e que ouviu professores de todo país, aponta que a maioria não se sente ouvida ou mesmo participa da construção ou implantação de políticas educacionais ou programas nas escolas. A Base Nacional Comum é uma oportunidade para que todos participem da construção de uma política que mudará a educação brasileira.

 

O que: Bate papo virtual sobre políticas públicas e a Base Nacional Comum

Quando: 3 de outubro, sábado, às 15h

Onde: na página Conselho de Classe

Como: Mais informações na página do evento  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.