29/09/2015 às 15h46min - Atualizada em 29/09/2015 às 15h46min

Inquérito dos Falsos Médicos sobre a Innovaa deve ser finalizado nesta semana

Da Redação: Rafael Barbosa - foto: Reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa -

 

O Inquérito que analisa o caso dos falsos médicos que atuaram em São Roque, Alumínio e Mairinque pela empresa Innovaa deve ser finalizado nesta semana, segundo informações da Delegada de Mairinque, Simona Ricci Anzuíno. Os últimos suspeitos que ainda não haviam sito ouvidos pela justiça, os proprietários da Innovaa, Pedro Renato Guazelli e Tarquínio Lúcio Alves de Lima e o funcionário financeiro da empresa, Davi Ben Gonçalves, já prestaram seus depoimentos as autoridades.

De acordo com a delegada, Pedro Renato foi ouvido nesta segunda-feira, dia 28, enquanto Tarquínio e Davi prestaram seus depoimentos na semana passada. “Faltam ainda alguns detalhes, mas acreditamos que o inquérito será finalizado nesta semana”, completa. O encerramento do inquérito deve trazer a tona mais novidades sobre o caso, principalmente sobre quanto o caso custou aos municípios prejudicados, que pagaram pela prestação de serviços de falsos médicos, um valor que já passa dos R$700 mil segundo a também Delegada de Mairinque, Fernanda Ueda.

Com a finalização do inquérito centrado na Innovaa, a investigação dos falsos médicos continuará, desta vez centrada em outras empresas, como a ICV e contando com a ajuda de outras cidades, como Franca.

Com a finalização do inquérito na próxima semana o documento será dividido em três, com os relatos dos casos de Alumínio, Mairinque e São Roque. A documentação completa ficará em Mairinque e a sua ramificação sobre os casos de São Roque, deve ser encaminhada ao município, ficando ao encargo do Ministério Público da cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.