27/09/2015 às 11h16min - Atualizada em 27/09/2015 às 11h16min

Polícia Militar realiza “Operação Cidade Segura” em São Roque

Texto / imagem: Divulgação /PM
Texto / imagem: Divulgação /PM

A Polícia Militar realizou na “Semana Nacional do Trânsito”, mais uma “Operação Direção Segura”, distribuindo folhetos educativos, realizando orientações e também ações de abordagens em pontos variados, objetivando a conscientização para um trânsito mais seguro.

Policiais da 2ª Cia PM Territorial do 50º Batalhão Polícia Militar do Interior, desencadearam no último dia 24, diversas ações policiais de conscientização, com entrega de panfletos e orientação sobre trânsito seguro, onde mais de  23 veículos e 27 pessoas foram orientados.

A operação  foi considerada de total sucesso, principalmente no sentido da prevenção e disseminação de práticas positivas para conseguirmos um  trânsito mais cidadão e seguro.

As ações foram alvos de elogio por quem foi abordado, bem como, também foi grandemente notada pela comunidade local.

O que se deve salientar a população é a importância de se transitar com seu veículo com toda atenção, respeitando as leis de trânsito, respeitando o outro, para juntos construirmos um trânsito mais seguro.

A Polícia Militar busca diariamente estreitar os laços com a população, tendo como foco principal o ser humano, colaborando com mudança positiva de valores, comportamentos e atitudes dentro da sociedade.

Contem sempre com a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.