26/09/2015 às 23h45min - Atualizada em 26/09/2015 às 23h45min

Conceituado Gaitista Junior Boogie Ministra oficina gratuita em Araçariguama

Da redação
Da redação

O conceituado gaitista paulistano, Junior Boogie, está ministrando gratuitamente na Casa de Cultura Cora Coralina em Araçariguama (Rua Santa Cruz, 23, Centro), uma oficina de Gaita de boca.

Auto-didata, Boogie, iniciou-se na Gaita de Boca aos 13 anos de idade. Em 1994 ganhou a alcunha “Boogie” de ninguém mais, ninguém menos do que o saudoso mestre da gaita Junior Well´s, em sua passagem pelo Brasil.

Graças ao seu talento, foi aos poucos construindo no cenário nacional uma sólida carreira de gaitista tocando com bandas e artistas consagrados do cenário musical, entre eles as bandas Osstreiros in Blues; De Fatto (rap core) que tinha como aliado o excelente DJ Anderson Franja do Charlie Brown Jr; Estado Suicida (hard-core); Salamandra Blues Band; EAE JOW; Alcateia Blues. Boogie também fez cursos com Clayber de Souza e Naylor de Azevedo, O Profeta.

 Atualmente, além de ministrar a oficina na Casa de Cultura de Araçariguama, Junior, também realiza shows com o guitarrista e compositor Marcião Piganatari.

Para se inscrever na oficina gratuita ministrada por Junior Boogie em Araçariguama, os interessados devem comparecer na Casa de Cultura Cora Coralina, de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias do RG (ou certidão de nascimento), do comprovante de residência e uma foto 3×4. Informações pelo telefone 4204-1443.

Com duração de uma hora e meia por aula, a oficina é ministrada as sextas-feiras, das 09h às 18h, na própria Casa de Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.