26/09/2015 às 12h09min - Atualizada em 26/09/2015 às 12h09min

Três indivíduos são presos por tráfico e roubo em Mairinque

Da Redação - Fotos: Divulgação/PM
Da Redação - Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu três indivíduos em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 24, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação em de Mairinque.

A ação ocorreu por volta das 14h40, quando uma equipe de policias da PM patrulhava pela Rua Iolanda, no bairro Nova Mairinque, quando visualizaram um indivíduo com um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir. Sem sucesso foi detido pelas autoridades, que realizaram abordagem e prosseguiram na busca pessoal, onde localizaram 10 porções de cocaína e uma balança de precisão dentro do veículo. Já na residência do infrator foi encontrado a quantia de R$ 461 provenientes do tráfico de drogas, 252 porções de cocaína, 02 “tijolos”  de maconha e mais 61 porções de maconha embaladas para a venda.

No bar de sua esposa foram localizadas 03 porções de cocaína e anotações referentes ao tráfico de entorpecentes. Ainda foi localizado com outro indivíduo mais três porções de cocaína.

Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o mesmo era clonado, sendo que em consulta às suas placas originais constatou-se tratar de produto roubado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.