25/09/2015 às 10h33min - Atualizada em 25/09/2015 às 10h33min

Mairinque está na semifinal da Copa Record de futsal

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Copa Record de Futsal entrou na fase do ‘mata-mata’, onde o time que perde volta pra casa e o vencedor segue na competição. Disputando uma vaga nas semifinais, Mairinque enfrentou na segunda-feira, 21, na cidade de Itu, sua primeira partida eliminatória frente a perigosa e tradicional equipe de São Miguel Arcanjo. Final: Mairinque 2 X 1 São Miguel Arcanjo.

Agora o time se encontra entre as quatro melhores da competição e segue firme rumo à mais uma final da Copa Record. Na partida seguinte em Itu, o time da casa goleou a seleção de Iperó por quatro a zero.

Parabéns Mairinque por mais esse grande feito, que demonstra que o apoio da administração Binho Merguizo ao esporte, volta em forma de ótimos resultados. Vale ressaltar o extremo prestígio e o respeito que Mairinque desfruta em termos regional e até estadual, decorrente da força, da técnica e dos títulos de seu futsal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.