22/09/2015 às 11h55min - Atualizada em 22/09/2015 às 11h55min

Acidente na região central de São Roque deixa três feridos

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 22, na Rua Alfredo Salvetti, região central de São Roque, deixou três pessoas feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Siena descia pela via com sentido ao Supermercado Rede Bom Lugar, quando perdeu o controle e invadiu a contra mão, atingindo uma Kombi de transporte escolar, que seguia sentido Praça da Matriz. Após atingir o veículo, o Siena continuou e atingiu uma Ford Ranger que estava parada no semáforo.

Segundo o motorista da Ranger, que sofreu escoriações no rosto, o automóvel desceu a via de forma descontrolada. “Não teve barulho de freio”, comentou à nossa reportagem. Ainda de acordo com o homem, após a colisão a mulher que dirigia o Siena deixou o veículo desesperada, já que os dois homens que se encontravam com ela no carro haviam perdido os sentidos no acidente. A Kombi escolar não transportava crianças no momento do ocorrido.

A equipe do Corpo de Bombeiros e os Agentes de Trânsito de São Roque foram os primeiros a chegar ao local e enquanto um caminhão dos Bombeiros interditava a via, o resgate começava a efetuar os primeiros socorros. Segundo as autoridades, das três pessoas que estavam abordo do Siena, duas sofreram ferimentos leves e uma teve que ser imobilizada no local por conta de uma suspeita de fratura. A vítima em estado mais delicado chegou a ser colocada na ambulância dos bombeiros, porém com a chegada da ambulância da Prefeitura de São Roque, os três foram encaminhadas a Santa Casa de São Roque pelo transporte do município. O motorista da Kombi também seguiu para o hospital com algumas escoriações. Já o motorista do Ford Ranger foi examinado e liberado ainda no local.  

(foto: Mariana Negrão)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.