22/09/2015 às 10h33min - Atualizada em 22/09/2015 às 10h33min

Mulher é assassinada em Mairinque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet

Uma mulher de 26 anos, identificada como Solange Aparecida de Caetano, foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Pitangueiras, em Mairinque. O homicídio foi registrado na manhã de segunda-feira, dia 21, segundo o portal São Roque Notícias.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima entrou em contato com as autoridades, dizendo que havia ido ao local do crime após ser avisada sobre o ocorrido pelo seu neto de apenas 5 anos, filho da vítima. Com a informação, os PMs foram até a residência, e, ao chegarem no local, encontraram o corpo dentro da casa com ferimentos, a princípio, realizados por arma de fogo.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sorocaba foi acionada. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba.

Após investigações, a Polícia Civil prendeu um rapaz de 18 anos, suspeito pelo crime. Com ele foi apreendido o celular de Solange e uma moto a qual utilizava.

Segundo o portal São Roque Notícias, a polícia investiga a possibilidade de a morte ter sido encomendada e que o suspeito tenha recebido para cometer o crime. Assim, o caso segue sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.