16/09/2015 às 10h51min - Atualizada em 16/09/2015 às 10h51min

Personal Trainer lança ferramenta de treino on-line à distância

Texto e Foto: Agência OM
Texto e Foto: Agência OM

Alternativas não faltam para quem não quer deixar de lado o esporte e o lazer, mas ao mesmo tempo buscam algo mais viável, que alie custo versus benefício e qualidade. No que se refere à prática esportiva, essa realidade tem impulsionado a procura pela consultoria on-line.  A proposta é oferecer, principalmente, para o público que já tem alguma experiência em academias, mas precisa de horários mais flexíveis para treinar, um serviço com a mesma qualidade de um personal trainer, só que a distância.

 “A modalidade Personal Trainer on-line ou consultoria on-line é uma tendência que vem cada vez mais, conquistando adeptos e se tornando uma ferramenta de fácil acesso”, diz Thiago Burgos Fernandes, Diretor da Limiar2. Segundo Thiago, o processo consiste basicamente no envio de treinos via on-line. O contato entre o aluno e o personal acontece por meio de telefone, Whatsapp, Skype ou redes sociais.

“A diferença está no acompanhamento, que deixa de ser presencial. Isso, logicamente, exige uma dedicação maior por parte do aluno, já que existe a questão da flexibilidade de horário. Mas a interação com o professor é contínua e a evolução do treino avaliada em planilhas. O benefício é nítido não apenas nos resultados, mas também nos custos do serviço, que é bem mais acessível do que o presencial”, explica o empresário.

 Sobre a Limiar2

Fundada em 2006, em São Paulo, por Thiago Burgos Fernandes,  profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado , a Limiar2 é uma empresa focada na prática esportiva, com a prestação de serviços de preparação e avaliação física, gerenciamento de academias, assessoria esportiva, além da promoção de cursos e palestras.

A empresa oferece o que há de mais moderno no mercado, visando sempre o conforto, a praticidade e a segurança de seus clientes. Seu principal objetivo é auxiliar aos que buscam qualidade de vida aliada a um melhor desempenho esportivo, por meio de serviços personalizados, como Personal Trainer, avaliação física e consultoria on-line. Mais

informações: WWW. limiar2.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.