09/09/2015 às 11h01min - Atualizada em 09/09/2015 às 11h01min

Carro capota com jovem e bebê de 8 meses

Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Rafael Barbosa

Na manhã desta quarta-feira, 09, um acidente na Rua Capitão Silveira Vieira (Mata da Câmara) deixou uma jovem de 22 anos levemente ferida, dentro do veículo também estava sua filha de 8 meses.

De acordo com a vítima, ela estava indo para o centro de São Roque, quando ao passar por uma curva, o carro (um modelo Gol), deslizou e veio a bater em um barranco, após o impacto o carro capotou. A filha da motorista estava no banco de trás do veículo, devidamente preza a cadeirinha, o que fez a criança sair ilesa do acidente. “A bebê saiu dando risada do carro”, afirmou a avó da menina, que foi até o local assim que soube do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local. Segundo as autoridades, a mãe sofreu apenas escoriações leves, enquanto sua filha não sofreu nenhum trauma com o acidente. As duas foram encaminhadas até a Santa Casa de São Roque onde irão ficar em observação.

Parte da pista foi interditada enquanto o carro era retirado da estrada pelo Corpo de Bombeiros e moradores do local. Assim que o carro foi retirado, as autoridades despejaram serragem na pista para que a mesma não se tornasse escorregadia com o óleo vazado do carro.  Neste momento a pista já se encontra liberada.

Veja as imagens do acidente:

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.