03/09/2015 às 16h28min - Atualizada em 03/09/2015 às 16h28min

Caminhão com carga avaliada em R$ 260 mil é roubado em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução / Internet

Na madrugada de terça-feira, 01, um caminhão foi roubado com uma carga de carnes avaliada em R$ 261.931,50. O crime aconteceu na Rodovia Castello Branco, no estacionamento do restaurante “O Quinta do Marques”, em São Roque.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista disse que parou o caminhão para comer um lanche e quando estava voltando para o veículo dois homens o cercaram com armas e disseram para ele entrar no caminhão.

Ao entrar no caminhão os bandidos pediram ao homem para que ele não fizesse nenhuma besteira, se não o mataria. Assustado o homem dirigiu o caminhão e por varias vezes teve uma arma apontada para sua cabeça.

Chegando perto da cidade de São Paulo, os homens falaram para que o motorista descesse do caminhão, ao descer ele foi abordado por mais três indivíduos que o colocaram dentro de um veículo branco, (que ele não soube dizer o modelo) e o levaram novamente para cidade de São Roque, onde o soltaram e fugiram.

No município, o homem ligou para a Polícia, que o encaminhou para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência. Na unidade o homem disse que a carga saiu da empresa JBS na cidade de Juína, estado do Mato Grosso, e que seria entregue no município de Suzano na grande São Paulo.

As autoridades estão investigando o caso, e esperam recuperar o caminhão e a carga antes que se perca no mercado negro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.