01/09/2015 às 11h38min - Atualizada em 01/09/2015 às 11h38min

Tingo é transferido para penitenciária de Tremembé

Da Redação / com informações do Portal G1 - Foto: G1
Da Redação / com informações do Portal G1 - Foto: G1

O comerciante Anderson Lucio de Oliveira foi transferido para a Penitenciária "Dr. José Augusto Salgado" II, em Tremembé (SP), na sexta-feira, dia 28 de agosto, segundo informações do Portal G1. Tingo, como é conhecido, foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, pelo crime de lesão corporal grave, após ter agredido a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar com uma cotovelada, em agosto do ano passado.

"Presos como Nardoni [Alexandre Nardoni, acusado de matar a filha Isabella em 2008] e Suzane von Richthofen [presa por mandar matar os pais em 2002] estão detidos na 'cadeia das estrelas', por isso, entendo que a penitenciária de Tremembé tem mais segurança e vai ser melhor para ele", comentou o advogado de defesa do comerciante, Luiz Pires Moraes Neto, ao G1.

De acordo com Moraes Neto, Tingo deverá trabalhar durante o dia na própria penitenciária, durante o cumprimento do regime semiaberto. Um recurso para tentar diminuir a pena do comerciante já está em andamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.