01/09/2015 às 11h09min - Atualizada em 01/09/2015 às 11h09min

Rodeio de Itu começa sexta-feira

Festa apresentará grandes sucessos da música sertaneja

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Começa nesta sexta-feira a 9° edição do Rodeio Itu. Entre os dias 4 e 7 de setembro, a região receberá os fãs da música sertaneja para ouvir os grandes clássicos do estilo, ao som das consagradas duplas Henrique & Juliano, Munhoz & Mariano, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Bruno & Marrone e Bruninho & Davi.

Além dos shows, o evento contará com as provas de montaria em touros e também com a de três tambores, que prometem emocionar o público.

O evento vem se consagrando ao longo dos anos como um dos principais do Estado de São Paulo pela qualidade das provas e por reunir grandes nomes da música sertaneja nacional.

A novidade para esta edição são os shows duplos que acontecerão na sexta-feira, dia 4, com as duplas Bruno & Marrone e Bruninho & Davi, e no domingo, dia 6, com a dupla Munhoz & Mariano e Lucas Lucco.

Show de abertura

A dupla sul-mato-grossense Bruninho & Davi abre os shows da 9° edição do Rodeio Itu e prometem colocar o público para dançar ao som das músicas “Imagina com as amigas” e “Se namorar fosse bom”.

Os medalhões Bruno & Marrone encerram a noite com o show “Agora ao Vivo”, que reúne clássicos dos anos 70, 80, 90 e 2000, como “Frente a frente”, “Ausência” e “Apenas mais uma de amor”, além das inéditas “Agora”, “’Mudei demais” e “Ainda gosto de você”.

Na noite de sábado, a animação está garantida com a apresentação de Henrique & Juliano, a grande sensação do ano com os sucessos “Mudando de Assunto” e “Cuida Bem Dela”. Por onde passa, a dupla tem quebrado todos os recordes de público.

Na véspera de feriado, domingo, a animação ficará a cargo da dupla Munhoz & Mariano e Lucas Lucco. Munhoz & Mariano sobem ao palco cantando sucessos como “O copo ainda tá na mão” e levarão o público à loucura com a performance na música “Seu Bombeiro”, momento em que uma fã é convidada a tomar um banho com Mariano na banheira em pleno palco. Já o cantor Lucas Lucco promete sacudir a arena ao som do hit “Vai Vendo”.

E no feriado do dia 7 de setembro, Jads & Jadson encerram com chave de ouro a 9° edição do Rodeio. A dupla apresenta o show “É Divino”, interpretando grandes sucessos como “Toca um João Mineiro e Marciano”.

Característica inovadora

“O Rodeio Itu tem uma característica inovadora e também procuramos atender aos desejos do nosso público. Portanto, nada mais justo que dar a ele a oportunidade da escolha das atrações”, diz Herculano Neto, idealizador do evento.

No feriado, o público poderá acompanhar ainda a grande final das provas de montaria em touros e três tambores, com ingressos a preços populares.

Novidade

Além de uma grade de shows com os principais nomes da atualidade, com seis atrações em quatro dias de festa, a grande novidade do Rodeio Itu para este ano é o Camarote Fervo, um espaço exclusivo e privilegiado, com sistema ‘open bar’ com vodca, uísque, cerveja, água e refrigerante. Os convites já estão à venda para todos os setores da festa.

Os convidados do Camarote Fervo também terão acesso à Pista Premium e aos camarotes Estância e Zoff. O Camarote Fervo é uma criação da Agência Haute, uma das produtoras de eventos mais conceituadas do país, responsável pela realização de eventos como Balada Pinheiros e Benditos, entre outros. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticket360.com.br ou nos pontos de venda relacionados no site www.rodeioitu.com.br. O Grupo Brasil Kirin estará presente na 9ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Schin.

Agenda:

Dia 4/9 (sexta-feira) – Bruno & Marrone e Bruninho & Davi

Dia 5/9 (sábado) – Henrique & Juliano

Dia 6/9 (domingo) – Munhoz & Mariano e Lucas Lucco

Dia 7/9 (segunda-feira) – Jads & Jadson

 Informações:

www.rodeioitu.com.br 
facebook.com/rodeioitu
twitter.com: @rodeioitu

instagram: rodeioitu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.