01/09/2015 às 10h55min - Atualizada em 01/09/2015 às 10h55min

Exposição itinerante de Anne Frank chega nesta terça-feira a Itu

Visitação estará aberta até 19 de setembro no Senac. Mostra conta com vídeos e documentos históricos.

Fonte: G1 Notícias - Foto: Divulgação/Anne Frank House
Fonte: G1 Notícias - Foto: Divulgação/Anne Frank House

O Senac Itu (SP) recebe a partir desta terça-feira (1º) a exposição itinerante "Aprendendo com Anne Frank - Histórias Que Ensinam Valores", A mostra retrata a história da adolescente Anne Frank durante a Segunda Guerra Mundial e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. A entrada é gratuita.

A exposição apresenta fatos importantes da vida de Anne, as pessoas que a ajudaram e a cidade de Amsterdã com o anexo secreto. A mostra conta ainda com vídeos e documentos históricos, que auxiliam na compreensão destes acontecimentos e o impacto dos mesmos na atualidade. Vídeos e uma aula digital, baseada na vida da adolescente, estarão disponíveis para visualização nos computadores da biblioteca.

A exposição fica em Itu até o dia 19 de setembro. O Senac Itu fica localizado na rua Maestro José Victório,137, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo site da instituição ou pelo telefone (11) 4022-9800.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.