28/08/2015 às 10h38min - Atualizada em 28/08/2015 às 10h38min

Carateca são-roquense vence 3ª Copa Dojo de Karatê

Texto e Foto: Divulgação
Texto e Foto: Divulgação

A jovem carateca Giovanna Liberatori participou no último domingo, dia 23, da 3ª Copa Dojo Antônio de Karatê, realizada na cidade de Várzea Paulista (SP), visando a preparação para as finais do Campeonato Brasileiro que acontecerá em outubro, na cidade Joinville (SC). A são-roquense conquistou duas medalhas de ouro. A primeira medalha foi na modalidade kata vencendo seis adversárias, e a segunda foi na modalidade kumite onde fez uma final brilhante e venceu pelo placar de 2x0.

O evento teve a organização da Secretaria de Esportes de Várzea Paulista com o apoio da FPK (Federação Paulista de Karatê) e da Kei In kan e contou com a presença de 450 atletas de várias cidades de São Paulo.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus. Agradeço também ao meu professor Manoel Lopes e meus colegas de treino. Confesso que foi uma final muito difícil, estudei muito minha adversária, ela era boa e com muita experiência, fiz meu primeiro ponto e faltando uns quinze segundos para o término da luta consegui definir em dois a zero. Meu objetivo em participar de eventos fora do calendário oficial é única e exclusivamente adquirir ritmo de luta e ganhar mais experiência, sei que na final do brasileiro vou enfrentar atletas de ponta e com mais idade, isso conta muito, afinal faz oito meses que estou nessa nova categoria, sênior 18 a 34 anos”, comenta Giovanna

A atleta agradece aos patrocinadores Banco do Brasil Seguros, Mapfre Seguros e Empreendimentos Catarina, e ao apoio do Colégio São Roque, Jornal da Economia, Fisk São Roque e Longevitta Saúde e Esporte.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.