28/08/2015 às 10h35min - Atualizada em 28/08/2015 às 10h35min

Rugby São Roque vence Copa La Momia

Texto e Foto: Divulgação
Texto e Foto: Divulgação

Em clima da Copa do Mundo de Rugby, que terá início no dia 18 de setembro, a equipe de Rugby de São Roque participou da primeira e histórica partida da modalidade, realizada no último sábado, dia 22, na cidade de Itapeva. A disputa foi contra a equipe da casa, o Rock Rugby Itapeva. Na ocasião, ambas as equipes participaram de uma ação social onde doaram caixas de leite especiais para a Associação dos Deficientes Crônicos Renais de Itapeva.

 

A 1ª Copa La Momia foi realizada em homenagem ao aniversário do padrinho da jovem equipe de Itapeva, o Sr. Micheal Smith, que foi jogador e Capitão da Seleção Uruguaia de Rugby por anos. O mesmo era conhecido como "la momia" em sua época de atleta.

 

Na estréia de seu novo uniforme, o Rugby São Roque venceu o jogo pelo placar de 39 a 05, trazendo a taça para nossa cidade, mostrando que a equipe tem evoluído e que o esporte está cada vez mais forte na nossa região. A equipe retorna agora aos treinos, focada na correção de possíveis falhas e na preparação de novos atletas.

 

Procuramos novos atletas

O Rugby São Roque, que hoje tem uma boa base formada, procura novos adeptos em São Roque e nas cidades da região, para ensinar o rugby e fazer parte do time tanto masculino como para o feminino.

Mais informações pelo facebook: Rugby São Roque, ou pelo email [email protected].

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.